quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo acontece quando ouço Bob Dilan

Incrível como as coisas são, toda vez que ouço qualquer música do Bob Dilan coisas fora do comum acontecem.
Certa vez lembro de ter tocado "Blowin in the wind" no radio do carro. Estavamos em uma avenida de três faixas de cada lado, o carro bem postado na faixa do meio, quando, pouco antes do refrão, um Citroen C4 passa em alta velocidades pela direita, segundos depois podia ouvir Dilan cantar "Yes and how many times must a man turn his head, Pretend that he just don't see?, The answer, my friend, is blowin' in the wind" enquanto via o C4 desviar violentamente de algumas motos paradas no acostamento, dar uma "desequilibrada" em um voyage antigo que com a força da pancada girou umas 4 vezes, o C4 devido a velocidade que estava, subiu no guard haiill e foi girando no ar até encontrar, na pista sentido contrario, uma Kombi cheia de bugigangas da 25 da março, com a porrada vi voar pela pista bolas, bonecas, carrinhos, camisetas, entre outros produtos 102% made in Paraguai. Não parei para curiar, mas chamei o resgate.
Outro dia estava indo ao mercado à pé, por mera coincidência coloquei Dilan no iPod para tocar, até que lembrei da "maldição", no exato momento que vejo um cachorro, batendo um barro no meio da rua, na rua mesmo que essa de calçada que nada, a graça é cagar na rua, pra ver quanto tempo demora pra ser atropelada a obra-de-arte. Com esse intuito o cachorro se sentou na calçada e ficou monitorando a merda que ele fez.
Um taxi, nem passou perto. Um gol bolinha, passou com a roda bem perto mas não chegou a encostar até que vem uma moto, há uma velocidade relativamente alta e com pneus traseiro passa por cima do cagalhão deixado pelo cachorro. O pior ainda está por vir, quando 50 metros afrente o motoqueiro é obrigado a brecar bruscamente a moto dançam sob sua pernas e escorrega devido a merda gruda no pneu, até não conseguir mais controlar e ir comicamente ao chão, felizmente o cachorro não se machucou.

Agora só ouço Bob Dilan em ambiente fechado...

"Achou muita viagem? Comente "

Um comentário: