quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maior tempo de parada

Primeiro, quero pedir desculpas por ficar sem postar nada, e isso era para ter sido postado pela manhã mais num deu... Agora divirta-se

Nada como uma bela e ensolarada manhã de quarta-feira.
Só pra não sair da rotina acordo com um sono absurdo, nem parece que dormi, mas tá valendo. No meu caminho ainda foi possível avistar um casal de passarinhos namorando no transformador do poste, outros a voarem e a cantar, vi até borboletas, uma coisa fora do comum para nessa cidade de pedras.
Ao passar a catraca do trem já vem a primeira "boa" noticia do dia:
- Senhores passageiros, devido a falha técnica entre as estações Ceasa e Presidente Altino, os trens estão circulando em velocidade reduzida e maior tempo de parada.
Pra quem não está acostumado com o trem, pelo menos o de São Paulo, pensa "Ah, só vai estar um pouco mais devagar e vai ficar mais tempo parado na estação" até porque a voz feminina anassalada falou isso com outras palavras... Mas quem tá acostumado com trem já nem ouve o que a voz diz, agente ouve algo assim: "Ae seus trouxas por causa de um filho da puta endividado que tentou se matar jogando-se nos trilhos, vocês vão se fuder pra chegar no trabalho, sem contar o aperto e o calor que irão passar... Ps: o cidadão suicida está na estação Ceasa, a porrada tá liberada"
Trens cheios até o teto e um calor desgraçado até chegar ao trabalho.... Pô o cara além de tentar se matar, e não conseguir ele acabou com meu dia, quando quiser morrer se joga no rio Tietê ou na frente de um caminhão porra!!!

Se curtiu comenta :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário