segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Falta de Predador Natural

Domingo a noite, parece existir uma regra para domingo a noite, não passar nada de interessante na TV, mesmo cansado de saber insisto em assistir TV aos domingos.
Enquanto eu tentava bater meu recorde de passar por todos os canais sem parar em nenhum (não de propósito, afinal num passa nada mesmo) até que parei no Fantástico (Globo) pois a paisagem me atraiu, afinal estava falando de Fernando de Noronha.
A reportagem falava sobre a falta de predador natural para as garças que já dominavam o espaço aéreo de Noronha (que é uma ilha, pra quem num sabe) e ameaça os aviões que vão pousar lá. Mostrou o trabalho de "remoção" das garças com ajuda de 3 gaviões.
Fiquei pensando nisso um tempo até que a ficha caiu... Vamos fazer o mesmo aqui em Sampa com as pombas...
Afinal pombos são ratos com asas, bicos e que sabem voar. Essa porra transmite tanta doença que não sei quem foi que falou que "a pomba é o símbolo da paz..." E é!!! Basta você manter contato com as pombas que ficar em breve em paz, para toda a eternidade...
Pomba é uma praga que nem seus irmãos sem asas os ratos, basta ter uma migalha no chão e junta 475 mil para disputar aquela migalha, se você alimenta uma vez para todo o sempre essas epidemia de asas vão sempre esperar sua mão amiga alimentar e ajudar a proliferar o piolho, a toxiplasmose e tantas outras doenças.
Aqui em São Paulo precisamos de uns gaviões também afinal deve ter umas 5 pombas por habitante aqui, já ouviu cada história envolvendo pombas que são inacreditáveis, são atropelamentos, vôos suicidas em direção à vidraças, chutes, pisões, agressões, vôos suicidas em direções de aviões, helicópteros, carros em movimento, trens, ônibus ou outro qualquer meio de transporte.
Se não fizermos nada as pombas vão dominar São Paulo, já nas próximas eleições para prefeito, vão se candidatar, afinal o Kassab já fez muita cagada e cagada por cagada, por que não uma cagada vuadora?!?!? Já vejo o slogan:
Cansou de ver tantos merdas comandando? Não se surpreenda, Vote em quem você sabe que vai cagar em tudo, vote sujo vote pomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário