quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atrasos

Impressionante como tudo acontece quando se está atraso, hoje foi um dia desses...
Pipipipipipipipipi, ahhhh.  (tapa no celular)
"Wouldn't it be nice if we were older Then we wouldn't have to wait so long" (Meu despertador é Wouldn't It Be Nice dos Beach Boys) ...uhummm, dá pra dormir mais 5 minutos.. Bloft outro tapa..
-Nossa que horas são?!?! Putaquiu pariu 7:17, já era pra eu estar no trem..
Levanto correndo pro banheiro, desculpa mas banho só quando chegar, dou aquela mijada gostosa, pois a primeira mijada do dia é quase um orgasmo... Lavei as mãos e o rosto e volto para o quarto aos tropeço, afinal ainda não acordei, procuro um par de meias na gaveta de camisetas e não acho, claro que não né gaveta de camiseta tem camiseta e não meias!! Assim que decido procurar meias na gaveta de meia eu as acho, isso devia estar escrito na porta do guarda-roupas.
Onde é que tá o jeans de ontem?? Perdi mais tempo procurando essa calça do que se eu tivesse pego uma no armário.
Tênis cadê vocêêêê meu filho??!! Embaixo da cama, nada, embaixo da mesa do pc? Nada, no banheiro? Nada... Desisto vou tomar café..
Desço as escadas de dou de cara com meu tênis na sala, ao lado do sofá. Ótimo... corri para cozinha, passei a manteiga no pão e peguei um iogurte, num vai dar tempo de esquentar leite..
Devia ter esquentado o leite pois o pão tava tão borrachudo mais tão borrachudo que acabei comendo só metade, senão ainda estava mastigando ele...
Voltei pra sala, coloquei o tênis e subi para escovar os dentes e pegar minha mochila.
Saio de casa as 7:53, detalhe eu entro as 8..rs. Descendo a rua descubro que não tem bateria no meu celular, de tanto despertar, e que meu iPod está sem música.. o imbecil esqueceu de sincronizar a biblioteca de músicas... Merda!!
Enquanto eu espero para atravessar a avenida, onde o onibus que eu pego passa, meu ônibus passa, é claro, é óbvio é a famosa lei do (Ed) Murfy, não tem nada que não te fudeu ainda que não possa te fuder agora!!
Chego no ponto de ônibus e espero, espero, espero o meu passar, quando chega meu ônibus, não tem espaço nem prum guaxinim imagina para 8 pessoas que estavam esperando... de alguma forma as 8 pessoas entram no ônibus. Pessoas cheirosas, pessoas fedidas, pessoas que era só o fuá do mindingo andarilho, porra não sei como logo cedo já tem gente fedendo deste jeito!!! Tudo bem que eu não tomei banho agora cedo, mas também não chega a tanto.
Chegou no trem, opa agora é rápidão...era pra ser. Algum ser tapado, imbecil, idiota e qualquer outro adjetivo que o sirva, se jogou na frente do trem. Porra, quer se matar se mata, mais num precisa atrasar o resto da cidade...Espera, espera, plataforma lota lota, até que vem um trem, lotado, e todas as 3 milhões de pessoas que estão na plataforma querem entrar no trem, eu principalmente!!
Não sei explicar ao certo como entrei no trem sem quebrar nenhum osso,  mas entrei. Não posso chamar o trem de hoje de lata de sardinha, porque dentro da lata da sardinha tem um óleo, dentro do trem é puro suor mesmo..
Espreme, esmaga, pisa, cotovela, pede desculpas, fica bravo, aperta, xinga, reclama, se irrita, chuta, faz cara feia, e por fim desce.. ufa, pensei que nunca ia chegar.. as 9:33 eu ligo o pc...

"Comentem ai ;)"

Um comentário:

  1. Ta arrasando Fá! rsrsrs

    Deveria ter um 'like' aqui no blog para facilitar minha vida, maaaas estou comentando para saber que passei por aqui !!!

    Saudades de suas piadinhas infames no meu dia-a-dia!!
    rsrs

    Bjuuuuux seu lindo!!

    ResponderExcluir